Hosted by Imageshack


Confira mais:
[red]***[/red]http://www.retratosagua.com[red]***[/red]



terça-feira, 18 de novembro de 2008

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

VOCÊ BUSCA DIVERSÃO? ELA BUSCA O HOMEM PERFEITO!

--------x--------
11 de outubro. Em um teatro perto de você!
--------x--------
Quando o destino reúne no mesmo bar ...

Uma mulher obstinada


Um péssimo garçom


Um cafajeste


Um bêbado xarope



Uma amiga sacana



Um homem sem coragem


Um homem feio de verdade


O resultado só pode ser um


2512 pessoas em apenas cinco apresentações.



Analice em Busca do Homem Perfeito

se despede do público Curitibano em 11 de outubro.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

ANALICE AGRADECE (Samuel Rangel)



Para aqueles que nos vêm no palco, tomando cerveja, rindo e segurando as costelas, poderia escapar toda a realidade por trás dos bastidores de Analice. Desde as dificuldades financeiras, até a mágica aparição de um bar montado no palco do Teatro Fernanda Montenegro, apenas meia hora após o termino da peça infantil apresentada no mesmo dia, lá está um bar prontinho, esperando nossos amigos boêmios, nem tão boêmios, bebedores contumazes, habitues, curiosos e amantes do teatro.


Mas o bar que se vê no palco, as vezes esconde a cozinha que é organizada na coxia, para montar e atender as oito mesas do palco. A cozinha também não deixa em evidência os dois freezers que Luciano carrega como louco na sua carreta de moto, para gelar 400 latas de cerveja, e mais seis grades de garrafa que são servidas no palco e na platéia.


Quase não se pode notar a presença da pequena Tainá, recolhendo os ingressos até o início do espetáculo. A música de Beto Dias e a voz da Kátia, foram realizadas com tanta harmonia e humildade, que acabam revestindo de extrema realidade o bar cênico, cujas cores são meticulosamente pensadas e operadas pela iluminação de Gerson.

E assim o bar vai se realizando, saindo de uma folha de papel que vai amarelando com o tempo nas prateleiras da Fundação Biblioteca Nacional, e tomando espaço na realidade. Quando o relógio marca 20:15, o Bar já é real, tão real como o público que começa a chegar, tímido, mas louco de vontade de subir ao palco para tomar uma cerveja de graça. Sim, nossos amigos são mesmo assim. E eles estão lá.


Chegam os primeiros e organizam uma ansiosa fila, muito bem acolhida pela música de Joel Muller. E a fila sorri quando os primeiro atores aparecem no saguão de copo na mão e sorriso no rosto. Como ao bar, as pessoas vão em turma, grandes ou pequenas, as vezes apenas um casal ou dois, mas o fantástico de apresentar a peça Analice em Busca do Homem Perfeito, é que de um público tão diverso, encontramos um ponto comum: A necessidade de sorrir.

E é maravilhoso que Pudim nos dê tanto humor, nos momentos não tão felizes de Analice, permitindo que um texto se desenvolva, sem ter a obrigação de carregar em palavras as graças e desgraças de uma vida tão normal quanto a de Analice.


Pereba, esse garçom preguiçoso e mal humorado, vem nos trazer a realidade de um garçom, que corre mais que as pernas para atender as gargantas sedentas de um gole de cerveja. Lu, a garçonete bela e simpática, é o equilíbrio real do bar, esbanjando a educação que tanto falta para Pereba.


Analice, Tati, Flavinha, Renata e Adriane, são as vozes femininas que tanto nos encantam e nos espantam, mas nos seduzem nos bares que iluminam a noite. Caio, Grego, Carl e Antônio carregam, cada um do seu jeito, esses defeitos que nós homens não conseguimos mais esconder.

Mas a verdade é que, uma vez por mês, o bar está aberto no Teatro Fernanda Montenegro, e a magia deste bar, é que o público ouve a história dos personagens. Sim, esse é um bar onde a história chama a atenção dos presentes. Ouvindo as vezes algo muito parecido com sua própria história, lá está o público, e sorrindo. Histórias tão normais que encontram graça exatamente na comunhão entre personagens e platéia. Histórias que são comuns entre o elenco, o autor, e o público. Esse público que tanto nos tem brindado com sua presença.


Deixando de lado as dificuldades, a verdade é que seguiremos levando essas nossas peças para o palco, e quem sabe em breve, levemos novamente o teatro para o bar, pois a verdade é que, a emoção que nos provoca causar sorrisos e gargalhadas em um público de mais de quinhentas pessoas, a cada vez, leva-nos a encontrar no próprio público o apoio que nos falta em forma de patrocínio.


Assim, em primeiro lugar, muito obrigado ao público, imprescindível à nossa alegria.

Muito especialmente, agradecemos a Gazeta do Povo e a Ângela Antunes pela matéria tão carinhosa que nos foi dedicada, agradecendo também à RPC a inclusão de Analice na Agenda Cultural de sexta e sábado. Seu apoio foi determinante para o sucesso desta apresentação.

Ainda tão especialmente, agradeço aos amigos e atores João Carlos Jardim e Valdo de Souza, por terem assumido o desafio do Cenário, fazendo-o em conjunto ao amigo e sócio Luciano, pela forma com que se dedicou na realização dos detalhes desse bar.


Agradeço e manifesto todo meu orgulho dedicado à atriz Vanessa Pampolini, pela forma abnegada com que se dividiu entre a outra peça que apresenta, a novela que vem gravando e a atuação de assistência de direção de Analice. Vanessa apresentou neste sábado duas peças, com a mesma energia e alegria. Sem dúvida o palco e´seu lugar.


Por último, e muito, gostaria de agradecer a Déia Truppel e a Jardel Kowalski, que hoje tomaram outros caminhos, mas que nem por isso, deixam de ser estes anjos da companhia, anjos e arcanjos que guerreiam por esta legião. A vocês dois, apenas digo que não importa quantas fronteiras, muralhas ou vales se abram entre nós, mas estaremos sempre ao seu lado, pois mais do que a proximidade, o que nos une é a língua dos anjos. A Companhia Anjos Boêmios sempre os terá na melhor estima e carinho.


Dentre todas as dificuldades, quem sabe a maior delas seja organizar essa multidão de nomes que dançam em nossa cabeça no momento de dirigir estes agradecimentos, e levando-se em conta o quanto difícil é lembrar dessa multidão de envolvidos que possibilitam as realização da Companhia Anjos Boêmios, faço-o de forma simples e humilde.


Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma assinaram junto com a CABO mais esta apresentação repetindo o sucesso dessa história.

Obrigado Curitiba!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ESTAMOS COMEMORANDO 30 MIL ACESSOS

OBRIGADO

Agradecemos a todos o prestígio que nos tem sido dedicado em forma de visitas à nossa página na internet. Desta forma, em pouco mais de oito meses de estruturação, estamos comemorando hoje 30 mil visitas.

É com enorme alegria que alcançamos esta marca, e firmamos aqui o compromisso de atualizar e desenvolver a página para que, cada vez mais, o público em geral encontre informação, literatura, humor e todo tipo de lazer em nossa página.


Para oferecer essa opção de lazer, hoje ao abrir a página inicial da Companhia Anjos Boêmios (http://www.companhiaanjosboemios.blogspot.com/), você tem acesso à agenda das apresentações e eventos (http://agendaanjosboemios.blogspot.com/), pode também consultar a agenda da Cervejaria Anjos Boêmios (http://cervejariaanjosboemios.blogspot.com/), saber das peças de outras companhias teatrais e de novidades do meio artístico através da Coluna Papo de Anjos (http://papodeanjos.blogspot.com/), baixar músicas no Cristaleira (http://cristaleiraanjosboemios.blogspot.com/), saber sobre o elenco da Companhia Anjos Boêmios (http://elencoanjosboemios.blogspot.com/), ver e baixar as fotos das apresentações na galeria de fotos (http://fotologanjosboemios.blogspot.com/), ler os depoimentos deixados pelo público das peças na Revista Glaucia (http://revistaglaucia.blogspot.com/).


Além disso, você ainda pode acessar aos textos de Samuel Rangel (http://anjosboemios.blogspot.com/), onde além das crônicas e outros textos de humor irreverente, você terá a disponibilidade de acesso a excelentes textos nas páginas de Vanessa Pampolini (http://vanessapampolini.blogspot.com/) , Ítalo Bovo Junior (http://italo-jr.blogspot.com/), Bárbara Snizek (http://orecalque.blogspot.com/), e Butterfly no blogue Conto das Coisas do Canto do Quarto (http://resumotudoagora.blog.terra.com.br/).


Desta forma, a Companhia Anjos Boêmios vem oferecendo as mais variadas opções de lazer, humor, cultura e entretenimento, e em agradecimento ao apoio do público, ampliaremos cada vez mais estes serviços.


Trinta Mil Vezes Obrigado


COMPANHIA ANJOS BOÊMIOS

A Direção

segunda-feira, 16 de junho de 2008

AGRADECIMENTO (Samuel Rangel)

(A nova logo comemora a meta atingida do projeto)




Nesta apresentação de sábado passado, enquanto estava em cena, como tenho alguns minutos em silêncio, resolvi escrever algo, que pudesse revelar uma foto abstrata do sentimento que toma conta do ator quando está em cena.


As palavras vieram rápidas, e percebi que “Escrever é o desatracar das idéias, navegar pelos sonhos, colorir de azul o horizonte inteiro e tudo aquilo que está abaixo dele. Escrever é poder enfrentar as ondas que o medo jamais nos permitiria. E estar no palco, é uma espécie de milagre, onde o artista recebe o respeito que todo Ser Humano merece.”


Não vejo outra forma de agradecer esse respeito, que não seja dividir com todos esse pequeno parágrafo de tão grande emoção.


É lógico que sabemos que estamos muito aquém de nossos limites, mas não nos afastamos do caminho que nos levará ao encontro destes limites, e quando chegarmos a beira dessa fronteira, não exitaremos em pedir auxílio, e convocar uma grande reunião de vontades, para que em grupo, possamos ir além deles, superando através do todo, a humildade das capacidades individuais.


A verdade é que só alcançamos, por que não somos apenas uma Companhia de pouco mais de quarenta pessoas. Somos o elenco e a equipe técnica, a quem, gratuitamente, somam-se os amigos, familiares, admiradores, e todas aquelas pessoas que nem bem conhecemos, mas que ao verem nossa vontade, possuem uma capacidade mágica de abraçar e encampar os sonhos bem sonhados.


Agradeço às quinhentas e vinte três pessoas que estiveram na estréia em 05 de abril. Agradeço às quinhentas e sessenta e três pessoas que estiveram na segunda apresentação em 04 de maio. E desta vez, agradeço às 511 pessoas que nos presentearam com sua valiosa presença na apresentação de 14 de junho, neste último sábado.

Se fossemos adeptos da lógica dos números, bastaria dizer que foram 1597 que nos prestigiaram em 71 dias, mas isso para nós, é pura poesia.


No mundo da lógica, justamente aquele tão distante do universo dos sentimentos e emoções, os números traduzem perfeitamente nossa alegria. Foram 1597 (mil quinhenta e noventa e sete) pessoas que nos deram o prazer maior de sua presença, em algum momento seu sorriso e em tantos outros sua gargalhada mais despreocupada. Foi dito um “grande sim” ao nosso projeto por 1597 vezes, 1597 vezes dito “nós acreditamos”.


Nos dias de hoje, enquanto os absurdos recorrentes entre pessoas se repetem fora da lona desse circo de horrores, levar alegria a todos é como poder devolver o respeito e a alegria ao Ser Humano.


Valeu a pena desatracar de nossas amarras que nos limitavam a uma existência socialmente correta, para enfrentar desafios e estender nossos horizontes.


Agradeço de forma muito especial à atriz Vanessa Pampolini pelo talento emprestado neste projeto, por ter dado vida, em formas tão brilhantes a este personagem pelo qual tenho tanto carinho, e por ter se tornado essa guerreira na liderança pelo sucesso do projeto, pela valorização do artista paranaense, e também, por resgatar o público para o Teatro Curitibano.


Ao elenco em geral, o agradecimento surge na renovação do respeito.

Não podemos esquecer e agradecer a aqueles que estrearam na última peça, registrando aqui a coragem de João Carlos Jardim, Jakeline Almeida, Giselle de Menezes, e Jardel. É pela coragem de pessoas como vocês que o público aplaudiu em pé ao final da peça.

Muito obrigado a todos.


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS


O ESTADO DO PARANÁ, pela matéria elogiosa que publicou no último sábado, 14 de junho.
PORTAL RPC, pelo auxílio na divulgação.
ERA SÓ O QUE FALTAVA, pelo apoio.
CENA HUM, pelo apoio.
PONTO FINAL,
HAGAH,
DESCUBRA CURITIBA,
GUIA DA SEMANA,
ESPAÇO A


e pessoalmente,


THIAGO GIURIATTI, pelo empenho na produção e divulgação.
GEÓRGIA TONET,
GISELLE SEGURO,
CLÁUDIA PIMENTEL,
LÚCIA CASILLO,
ÍTALO BOVO JR,
ADRIANE WOLLMANN,
RAFAEL ROSI,

sexta-feira, 13 de junho de 2008

ANALICE CINCO ESTRELAS


A PEÇA É AMANHÃ, MAS HOJE JÁ TENHO MOTIVOS PARA AGRADECER


Gostaria de agradecer a todos que avaliaram a peça Analice em Busca do Homem Perfeito no Portal RPC ( http://guia.rpc.com.br/roteiro.phtml?cidade=1&estab=0&rid=6198&aba=te ).


Graças ao apoio de todos e o reconhecimento que nos foi dedicado nesse projeto, estamos avaliados com nota máxima, e os comentários são realmente gratificantes. Gostaríamos de travar o compromisso de que o reconhecimento recíproco deste apoio, virá em forma de dedicação e esforço para melhorar a cada vez mais as nossas montagens, seja de Analice ou de qualquer outro dos projetos que a Companhia está produzindo.


Nos encontramos amanhã, no Teatro Fernanda Montenegro, com essa comédia que nos tem dado tanto prazer, música,cerveja e muita descontração.


Um abraço a todos

terça-feira, 8 de abril de 2008

ANALICE EM BUSCA DO HOMEM PERFEITO 1086 pessoas em duas apresentações - Obrigado pelo apoio!


REAPRESENTAÇÃO

DIA 14 DE JUNHO




Em virtude do sucesso de público, a COMPANHIA ANJOS BOÊMIOS

traz novamente a peça

ANALICE EM BUSCA DO HOMEM PERFEITO

Mais uma história insólita de bar !!!
O Bar vai novamente ao teatro.

TEXTO E DIREÇÃO: SAMUEL RANGEL.

ELENCO:
VANESSA PAMPOLINI,
SAMUEL RANGEL,
DÉIA TRUPPEL,
MÔNICA BEZERRA,
JANAÍNA PEREIRA,
EVELISE MIRANDA,
MICHELLE RODRIGUES,
FÁBIO ALLEGRETI,
FELIPE ALLEGRETI,
FLAVINHO BANDERAT,
JOÃO CARLOS JARDIM,
BRUNO MIGUEL,
CLAYTON AMORIN,
GUSTAVO STELLA,
LUIZ AGUIAR JR.
GISELLE MENEZES

TEATRO FERNANDA MONTENEGRO,
14 de junho,
21 horas

O teatro abre as 20:15, com música ao vivo. Procure chegar cedo e garantir um bom lugar (Lugares não marcados).Ingressos R$ 20 inteiraA peça conta a história de Analice, uma típica garota curitibana rica e bonita que, após uma adolescência onde fez o que bem quis com os seus pretendentes, descuidou-se das coisas do amor. Assim, ela acabou vivendo a desventura de sua busca ao homem perfeito. A história se passa no bar preferido de Analice, que testemunhou todas as suas conquistas e tropeços.

Uma comédia sem “Quarta Parede”, interativa e despretensiosa, onde a Companhia adota a linguagem do Happening, e que fez da peça Bar Doce Lar um espantoso sucesso de público, levando mais de 24 mil pessoas em pouco mais de sessenta exibições.
Participe das promoções para os ingressos especiais, no site hagah .(http://www.hagah.com.br/jsp/interatividade.jsp?uf=3&local=7743&regionId=15&template=3296.dwt&source=DYNAMIC,promocoes.PromocoesDataServerV2,ObtemListaCentral), e concorra aos ingressos que dão direito de você assistir a peça tomando aquela cervejinha gelada, e comendo a fantástica Taboa de Frios do Ice Beer Hot Bar.

Outra forma de você concorrer a um destes doze ingressos, é adicionar o perfil de Analice ( http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3677470978383597908 ) , e depois deixar um scrap bem criativo. Os melhores serão selecionados e ganharão ingressos especiais.
Conheça a Companhia e seus trabalhos.http://www.companhiaanjosboemios.blogspot.com/

______________________________________

Quando pensamos em Analice, pensamos com carinho. Pensamos em nossos limites e nos dedicamos na tentativa de superá-los a cada momento, e sempre que possível. Quando pensamos em Analice, pensamos no público que estaria na estréia, torcendo ansiosos pela sua chegada no teatro . Pensamos em cada gargalhada, e em cada poltrona ocupada. Pensamos até mesmo nas centenas de olhares dirigidos ao palco.

Mas confessamos que não pensávamos que teríamos a reposta que tivemos. Desde os abraços amigos entregues ainda nas coxias, ou nos brindes alegres nas mesas do Ice Beer Hot Bar, ficamos surpresos com a resposta do público.

A nossa alegria é indescritível, pois testemunhar o público de Curitiba lotando o teatro, participando da peça, e respondendo a cada expectativa, é algo que não se pode colocar em palavras.

Após a peça, também recebemos as críticas com a humildade que devemos ter, pois nossa intenção não é uma simples aventura de palco. Nossa intenção é comungar com o público a cada vez mais.

Uma dessas críticas, feita com muito carinho e respeito à Companhia Anjos Boêmios, veio daquele que consideramos ser a maior autoridade em Teatro deste estado: George Sada.

Diante do conhecimento técnico deste ícone do teatro paranaense, aguardávamos a crítica um tanto apreensivos, em virtude da reverência que dedicamos a este profissional. Ouvimos atentos aos seus sábios conselhos, aos quais prometemos dar toda a atenção e esforço para a melhorar dos espetáculos. Mas ao final qual não foi a surpresa quando George nos emprestou sua imensa cultura teatral para classificar aquilo que fazíamos intuitivamente, como Happening ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Happening - http://www.fcsh.unl.pt/edtl/verbetes/H/happening.htm ). E com a gentileza que lhe é peculiar, George nos mandou o material que sobre esta categoria artística.

O resultado desta atitude, é de suma importância, tendo em vista que sempre houve de nossa parte um certo receio dessa linguagem que usamos no teatro, um receio de ofender métodos e ou pessoas. Mas agora, com os sábios conselhos de George Sada, sentimo-nos mais a vontade para continuar em nosso trabalho.

Na realidade, quem sabe mais do que fazer teatro, nossa idéia seja comemorar o teatro, comungar o teatro, ou mesmo, celebrar o teatro, que só pode existir, quando o público se faz presente.

Muito Obrigado a todos.

Agradecimentos:

RÁDIO 91 ROCK
ICE BEER HOT BAR,
CENA HUM ACADEMIA DE ARTES CÊNICAS,

BRASILTRANS,
COLÉGIO ESTADUAL BARÃO DO RIO BRANCO,
TEATRO FERNANDA MONTENEGRO
BR MÍDIA

CHAIR & TABLE
F9
RÁDIO BAND NEWS
RÁDIO 91 ROCK
BRASCAL
ESPAÇO A
BANDA REGRA 4
BANDA SUPERNESS

Agradecimentos pessoais:

THIAGO GIURIATTI,

GISELLE MENEZES

MAURO MULLER

ANDRÉ MALUCELLI

LORENA MALUCELLI
ADRIANE WOLMAN
ÍTALO BOVO JUNIOR
ANDRÉ ALLEGRETI
ANGÉLICA ALLEGRETI
TÂMI FREITAS
FELIPE ALLEGRETIPIU RICETTI
WILIAN RICETTI
ANDRÉIA WENNINGKAMP
MARIANA PORTILHO
CAROLINA SAENS
JULIANA LUÍZA BRANDÃO
FERNANDA RIBEIRO
CORONEL RAMIREZ
GEORGE SADA
MÁRCIO VEGA
CRISTÓVÃO DE OLIVEIRA
MANOELA REICHMANN
GERSON
PILO
VANESSA PAMPOLINI
DÉIA TRUPPEL
MÔNICA BEZERRA
JANAÍNA PEREIRA
EVELISE MIRANDA
MICHELLE RODRIGUES
FÁBIO ALLEGRETI
OLIVER HAUTSCH
FLAVINHO BANDERAT
JOÃO CARLOS JARDIM
BRUNO MIGUEL
CLAYTON AMORIN
GUSTAVO STELLA
LUIZ AGUIAR JUNIOR
VALDO DE SOUZA

Por último, não menos, mas de forma muito especial, agradecemos ao público, que com sua presença, lotando o Teatro Fernanda Montenegro, anima-nos as enfrentar todas as dificuldades e prosseguir nessa luta de elevar o espaço cultural curitibano, mostrando que Curitiba pode e haverá de se tornar uma referência nas Artes Cênicas.





terça-feira, 18 de março de 2008

CONHEÇA UM POUCO DO TRABALHO DA COMPANHIA ANJOS BOÊMIOS


Clique no vídeo acima



para descobrir como a



Companhia Anjos Boêmios



consegue ter a parceria perfeita



com o público curitibano.

OBIGADO A TODOS !







"Prestigie o Teatro Paranaense
antes que ele
vá para São Paulo"


COMPANHIA ANJOS BOÊMIOS

apresenta

ANALICE


EM BUSCA DO HOMEM PERFEITO

TEATRO FERNANDA MONTENEGRO
05 DE ABRIL DE 2008
21 h
O teatro abre as 20:15
Lugares não marcados
Ingressos R$ 20 inteira
Companhia: Companhia Anjos Boêmios de Teatro Amador –
Direção: Samuel Rangel –



Elenco: VANESSA PAMPOLINI, DÉIA TRUPPEL, MÔNICA BEZERRA, JANAÍNA PEREIRA, EVELISE MIRANDA, MICHELLE RODRIGUES, FÁBIO ALLEGRETI, FELIPE ALLEGRETI, OLIVER HAUTSCH, FLAVINHO BANDERAT, JOÃO CARLOS JARDIM, BRUNO MIGUEL,CLAYTON AMORIN,GUSTAVO STELLA, LUIZ AGUIAR JUNIOR, VALDO DE SOUZA e SAMUEL RANGEL

Texto: Samuel Rangel

A peça conta a história de Analice, uma típica garota curitibana rica e bonita que, após uma adolescência onde fez o que bem quis com os seus pretendentes, descuidou-se das coisas do amor, e acabou vivendo as desventuras de sua busca ao homem perfeito. A história se passa no bar preferido de Analice, que testemunhou toda a sua aventura. Uma comédia sem “Quarta Parede”, interativa e despretensiosa, onde a Companhia adota a mesma linguagem que fez da peça Bar Doce Lar um espantoso sucesso de público, levando mais de 24 mil pessoas em pouco mais de sessenta exibições.


Sobre a Companhia



Em 1989, um grupo de amigos da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná, criou a Confraria Ad Perpetuam Rei Memorian, que mais tarde passaria ser conhecida como Anjos Boêmios.


Em 1990, Samuel Rangel passou a fazer parte deste grupo, sempre adoçando com o violão as reuniões da Confraria.


Ainda em 1990, para os Jogos Jurídicos, fizeram o Blues da Federal, que até os dias de hoje é cantado pelos corredores da faculdade. E naquele ano mesmo, sentados as mesas do Tragos Largos, a Confraria faria uma versão em blues para a música Rosinha, versão essa hoje conhecida por todos como Blues da Rosinha, que na realidade é uma adaptação da Confraria muito bem aceita nos bares de Curitiba.


Também em 1991, Samuel Rangel junto com Luiz Fabiano Bonaroski (amigo seu falecido no ano de 2006 na tragédia da Gol), iniciou nas artes cênicas sem nenhuma pretensão. Naquela época apresentando uma peça que contava pontos para a Gincana do Clube Três Marias.


Depois daquilo, Samuel Rangel sempre utilizou no palco, entre suas interpretações musicais, o humor como forma de divertir o público, e lentamente foi se aproximando da interpretação cênica.


Ao final de 1994, Samuel Rangel largava a música como profissão, e passava a dedicar-se a advocacia.A sua experiência com público possibilitou uma grande facilidade no Tribunal do Júri, especialidade na qual até hoje Samuel Rangel mantem-se atuante.


Em 2001, com um grupo de amigos que frequentavam o bar Ponto Final, começaram a apresentar a peça Bar Doce Lar, que em seis anos de apresentação levou mais de vinte e quatro mil pessoas para o teatro.Em 2004, parte do elenco que atuava naquela peça, em virtude do sucesso de público e crítica, resolveu então abrir o Bardocelar.


No final de 2006, a Companhia Anjos Boêmios desvinculou-se do Bardocelar e voltou a ensaiar novas peças, que hoje estão nos palcos paranaenses.


Sempre utilizando-se de irreverência e interatividade, Samuel Rangel convida pessoas do público a comporem o cenário de suas peças, fazendo assim com que o público participe da peça reconstituindo com incrível realidade o cenário de um bar.


Além disso, Samuel Rangel usa de algumas terapias para relaxar o público antes do ínicio de suas peças, que funcionam muito bem, demosntrando claramente que o público curitibano não merece a crítica que sofre de alguns profissionais.


E assim tem sido desde então. Sem nenhum patrocínio e sem contar com qualquer apoio da Lei de Incentivo à Cultura, a Companhia Anjos Boêmios ou leva o Teatro para o bar, como acontece com as comédias "Trupe de Elite" (encena uma batida policial no bar onde são investigados todos os frequentadore) e "Eu Segundo Esse Idiota" (definida pelo Autor como UMA AUTOBIOGRAFIA COLETIVA NÃO AUTORIZADA), ou leva o bar para o Teatro, como efetivamente acontece com as peças ANALICE EM BUSCA AO HOMEM PERFEITO, e TOCA RAUL (com estréia prevista para Maio). O lema da Companhia?"SE VOCÊ NÃO LEMBRA DO QUE FEZ EM SEU ÚLTIMO PORRE, DEIXE A COMPANHIA ANJOS BOÊMIOS REFRESCAR SUA MEMÓRIA."

Conheça a Companhia, seu elenco, sua agenda e seus projetos


http://www.companhiaanjosboemios.blogspot.com/


COMPANHIA ANJOS BOÊMIOS DE TEATRO AMADOR



VENCEDORES DA PROMOÇÃO


EU VOU, E COM CERVEJA NO PALCO!



PROMOÇÃO ENCERRADA


Consulte o regulamento desta promoção
Para retirar seus prêmios, os vencedores deverão comparecer na redação do hagah Curitiba (Av. Visconde do Rio Branco, 1341, 10º andar - Centro/Curitiba), no dia 04/04/2008, das 9h às 17h, e apresentar o documento de identidade aos responsáveis pela promoção. Este será conferido para a liberação da entrega do prêmios.


VENCEDORES


Juliana Cansian


Curitiba / Paraná
Frase: Meu marido, para me conquistar foi até uma biblioteca e copiou uns versos complicadíssimos de um poema, assinou como se fosse ele que tivesse escrito, mas eu não entendi nada e quando fui pedir que me explicasse, ele simplesmente não conseguiu, porque nem ele mesmo sabia o que aquilo queria dizer!


Davi Guilherme Alvim


Curitiba / Paraná
Frase: Adulterei meu extrato, aluguei um Audi no cartão do meu pai, comprei perfume na Rui Barbosa, caixas de chocolate Neugebauer, camisinhas GG-Executivo-Plus e aprendi frases em francês (tipo GETÊME, MONAMÚ, SUTIÃ). Ela gritou "você é perfeito... pra minha amiga que mora em Tabuada do Sete, lá no Acre!"


anderson marcon


Curitiba / Paraná
Frase: Nada, mesmo porque homens perfeitos não existem. Existem os bem feitos e são aqueles que são feitos pelas mãos das mulheres.


Paulo Cesar


Curitiba / Paraná
Frase: Mentir sobre minha vida financeira e nem mostrar onde morava, pois a garota era bem de vida e achei que ela queria alguem igual a ela, o que eu não era. Resultado perdi a namorada para um amigo mais pobre que eu, e aprendi de vez que dinheiro não é tudo o que uma mulher quer.


rogerio pietrzacka


Curitiba / Paraná
Frase: Tive de aprender a beber para conquistar minha namorada. Ela empina uma ceva legal e se eu ficasse só no refri com certeza dançava na jogada. E depois, pensando bem, existe algum homem perfeito que não bebe? isso é uma prerrogativa inerente ao cargo. HOMEM PERFEITO BEBE SIM!!!!


"Os vencedores foram escolhidos por auditoria independente"

sábado, 15 de março de 2008

CAMISETAS COMPANHIA ANJOS BOÊMIOS

CAMISETAS DA
COMPANHIA ANJOS BOÊMIOS
JÁ DISPONÍVEIS